quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ter Ou Não Ter Filho
           

            Quem não tem filho é aquele que não sabe o que é gostar de trocar frauda suja de um bebê. É aquele que não sabe o que é ter uma parte de você em outra pessoa.
            Quem tem filho sabe o que é deixar de fazer seus trabalhos para ajudar uma criança com suas lições de casa. Quem sabe o que é receber um abraço e um “eu te amo” muito profundos
            Quem não tem filho é aquele que nunca viu seus amigos indo para uma festa e não podia ir, pois tinha uma pessoa para cuidar e, sim, era um destes amigos.
            Quem tem filho é aquele que por mais que brigue e pise na bola as vezes, sabe que uma pessoa não vai te abandonar, seu filho.
            Quem não tem filho é aquele que não sabe o que é sentir um bebê, tão frágil, que te ama tanto, dormindo em seus braços, se sentindo completamente confiante e seguro.
            Quem tem filho é aquele que sabe o que é amar incondicionalmente uma pessoa, e que por mais que ela faça qualquer coisa você vai sempre amá-la.
            Quem não tem filho não sabe o que é sentir orgulho de uma criança quando ela faz algo bom, e um pouco de decepção quando ela faz algo ruim. Sentir saudade quando ela vai para escola. Quem tem filho sabe.
            Quem tem filho é aquele que sabe o que é consolar uma pessoa que está triste sem motivo algum. É aquele que sabe o que é ser totalmente fiel a uma pessoa e ela a você.
            Quem tem filho é aquele que sabe que sempre será um super-herói de uma pessoa, mesmo tendo erros.
            Eu poderia escrever muito mais coisas de "Ter Ou Não Ter Filhos", coisas boas e ruins, mas decidi parar por aqui. O que eu quis dizer é: tenham filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário